4 de setembro de 2013

Empresa brasileira procura parceria no Chile/ Semi-jóias



A empresa brasileira de semi-jóias POSSEBON está procurando parceiros no Chile para sua representação. As peças são bem conhecidas do público brasileiro por sua excelente qualidade e por aparecerem nas novelas da Rede Globo.

O representante, Fernando Moreno, estará em Santiago até o final desta semana para reuniões com possíveis parceiros.

Contatos: Fernando Moreno 
Email:    expo@possebonjoias.com.br
tel:      55 (51) 8142-1998
         
Iva Maria : 9102-2505 ( celular do Chile, até sexta, 6 de setembro)

Possebon Jóias trouxe ao mercado um novo conceito em produtos criados com as belíssimas pedras brasileiras. Agregando metais folheados para o desenvolvimento de joias - onde as pedras naturais são as grandes vedetes - Possebon caracteriza-se por suas coleções de design clássico, requintado e versátil. Com o objetivo de encantar os mais variados públicos e seus estilos de vestir, a marca apresenta uma ampla linha de produtos: anéis, brincos, pingentes, colares e pulseiras que evidenciam a vocação da empresa em transformar pedras naturais em arte.

A Possebon Jóias tem sua origem no histórico da família que dá o nome à empresa. A trajetória da Possebon no mercado de pedras naturais teve seu início há aproximadamente meio século, através de João Possebon, que trabalhava na agricultura e também com extração de ametista, citrino e ágata em garimpos às margens do Rio Forqueta, em Putinga, RS.

Valdir Possebon – filho de João – começou a beneficiar as pedras naturais, trabalhando inicialmente com corte de pedras e fabricação de peças artesanais, evoluindo, em seguida, para a produção de pedras lapidadas para a indústria de joias. Assim deu-se início à empresa que passados alguns anos, já fornecia pedras lapidadas para inúmeros fabricantes de joias do Brasil e Exterior.

Em 2001, com o ingresso de Tiago Possebon – filho de Valdir – investiu-se em uma nova e decisiva etapa: a de produzir joias com design próprio. Atualmente a Possebon detém todos os processos produtivos das joias que produz – desde a lapidação das pedras, produção do metal, galvânica até a montagem final das peças.